quarta-feira, 2 de março de 2016

''Todo mundo é meio Ivete'', dispara esposa de Wesley Safadão

STILL_MULHER_SAFADAO_CAFE_DA_MANHA (6)
Com o nome na mídia após ser envolvida numa polêmica com uma fã de Wesley Safadão, que a acusou de ter lhe atirado champanhe, Thyane Dantas, esposa do famoso, confessa ser ciumenta.
“A gente passou por momentos bem complicados no nosso relacionamento. Todo mundo é meio Ivete”, afirma ela ao programa “Gugu”, relembrando o fato da cantora baiana ter chamado a atenção de seu marido durante o Carnaval.



No semanal da Record, Thyane conta ainda sobre o início do namoro: “Eu era uma fã como milhões são hoje. Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão. Ele conseguiu meu telefone e entrou em contato comigo. Estranhei no começo, mas tratei com naturalidade”.
Também na atração nesta quarta-feira (02), Gugu revela se o roqueiro Serguei realmente está passando necessidades e o músico admite já ter feito sexo por dinheiro: “Já tive um escorregão desse, mas já me arrependi muito, porque não há necessidade disso. Eu não vivia disso, vivia muito do meu amor pela vida. Não posso trocar uma coisa por outra”.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário