quarta-feira, 2 de março de 2016

''BBB16'' Ana Paula planeja provocar Adélia: “Vou falar e sair correndo”

Depois da eliminação de Tamiel nesta terça-feira (01), Ana Paula conversou com Munik e Geralda na varanda do “BBB 16” sobre o comportamento de Adélia.
A jornalista se mostrou disposta a provocar a advogada na próxima festa do programa. “Se ela ficou daquele jeito com briga de terceiros, eu quero ver um embate direto meu e dela”, afirmou.


“Eu vou falar e vou sair correndo, me trancar no reservado, mas eu vou falar. Qualquer coisa vocês vão lá e me avisa: ‘Oh, pode sair’”, disse a sister, aos risos.
“Fazendo graça para eles ficarem paparicando ela. Tem hora que ela conversa igual criança pequena. Nossa, menos, não aguento frescura”, concluiu a aposentada.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário