terça-feira, 16 de agosto de 2016

“Velho Chico” registra recorde de audiência semanal em São Paulo

Depois de um início difícil, no qual se posicionou bem atrás de “Totalmente Demais”, novela das 19h que explodiu em audiência, “Velho Chico” vem esboçando reação em sua reta final.
A trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi bateu recorde semanal entre os dias 9 a 13 de agosto, com média de 33 pontos na Grande São Paulo. Anteriormente, o melhor índice foi de 31 pontos, justamente na primeira semana, entre 14 e 19 de março. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.
Os autores souberam utilizar esse período complicado, quando o folhetim entra no ar com duração menor, devido à cobertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, para apostar em um mistério.
Santo (Domingos Montagner), como se sabe, sofreu uma emboscada. O agrônomo levou três tiros depois de um encontro com Tereza (Camila Pitanga), e desapareceu nas águas do rio São Francisco. Para a população de Grotas do São Francisco, o personagem morreu, já que ele ainda não foi localizado. O filho de Piedade (Zezita Matos), porém, será encontrado em breve.
Até aqui, “Velho Chico” dispõe de 28 pontos de média parcial na capital paulista, ante 28 de “A Regra do Jogo”, 25 de “Babilônia”, 33 de “Império”, 30 de “Em Família”, 36 de “Amor à Vida” e 34 de “Salve Jorge”.
Texto: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário