terça-feira, 1 de março de 2016

Antonia Fontenelle chamou Anitta de chata no programa “Eliana”

O programa “Eliana” deste domingo (28) recebeu Antonia Fontenelle para participar do quadro “Rede da Fama”, no qual a loira disparou críticas a Anitta.
No momento em que foi questionada se aceitaria a funkeira em sua rede social, a atriz afirmou que não e disse ser fã da profissional, mas não da pessoa.
“Ela não me entra. Eu acho que é uma coisa de energia. Tem até uns negocinhos, umas bobagenzinhas que eu poderia citar, mas é bobagem. De fato, ela não me entra”, explicou.
“As pessoas falam ‘que loucura’, mas eu sei separar as coisas. Eu sei separar quem é o bom profissional e quem não é uma pessoa legal. Acho ela chata e ela tem o mesmo direito de achar isso de mim. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém e eu só quero que as pessoas aprendam a respeitar as opiniões e saber separar”, esclareceu.



Fontenelle completou dizendo que considera Anitta uma show woman, que nunca a viu fazer feio como profissional. “Mas ela abre a boca me dá até arrepios. Não gosto como pessoa. Como cantando, escuto as músicas e danço”.
Eliana perguntou se Antonia já teve oportunidade de entrevistar a cantora, ao que a loira contou que a estrela foi ao seu programa de rádio e sequer olhou em seu olho. “Ela evitava responder as perguntas que eu fazia. É reciproco a coisa. Só que ela não fala, eu falo”, finalizou.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário