sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Chimbinha tenta proibir Record de exibir ''Programa da Sabrina''

calypso-sabrina
A situação ficou tensa durante a gravação do “Programa da Sabrina”Após ser vaiado e sair do palcoChimbinha ficou insatisfeito com os rumos de sua participação no semanal e agora quer que a edição não vá ao ar.



A informação é do colunista Flávio Ricco. Apesar disso, a Record garante que a produção será exibida normalmente.
O stress foi causado após Joelma anunciar que sairá da banda no fim de dezembro. Na última semana, a separação do casal por conta de uma suposta traição de Chimbinha tornou-se um dos assuntos mais comentados na imprensa de celebridades.
Fonte: RD1

''Babilônia'': Aderbal faz proposta para Inês

Aderbal faz proposta para Inês
Em “Babilônia”, o prefeito garanhão ficou mesmo apaixonado pela advogada invejosa. Aderbal(Marcos Palmeira) decide, então, pedir Inês (Adriana Esteves) em casamento.


Após se separar de Maria José (Laila Garin) e ser expulso de casa, o político trata de procurar uma nova primeira dama. A escolhida dele é a loira, que não pensa duas vezes e logo aceita a proposta do prefeito de Jatobá.
“Eu te amo, lourinha! A Maria José não era parceira. Nós dois juntos vamos chegar ao Planalto. Um dando força e apoio pro outro. Pensa como vai ser bom”, diz Aderbal antes de ter aprovação de Consuelo (Arlete Salles).
Fonte RD1

Aviões do Forró e Calcinha Preta falam sobre o fim da banda Calypso

Solange Almeida (Foto: Caio Duran e Charles Naseh / Divulgação)Depois de anunciar o fim de seu casamento com Chimbinha, Joelma comunicou na terça-feira, 25, que também irá deixar o grupo. Ao EGO, as bandas Aviões do Forró e Calcinha Preta lamentaram a decisão.
A banda Aviões do Forró já dividiu o microfone com Calypso, gravando a música "Agora chora". A vocalista do grupo Solange Almeida desejou sorte no novo caminho de Joelma e Chimbinha, agora separados. "Eu gosto e admiro a história de sucesso de Joelma e Chimbinha na Banda Calypso, eles são dois queridos e desejo sorte e paz em qualquer decisão que seja tomada", disse a cantora.

Banda Calcinha Preta (Foto: Reprodução/Instagram)"O mundo da música, certamente, perde um de seus grandes sucessos. Nós, do Calcinha Preta, que tivemos o prazer em conviver com Joelma e Chimbinha ao longo desses anos todos de estrada, criamos um laço lindo de amizade, que será para a vida toda", comentou.O grupo Calcinha Preta também fez parte da história do Calypso. Eles participaram da gravação do DVD de 15 anos da banda de Belém do Pará. Silvânia Aquino, uma das vocalistas da banda, explicou que eles eram amigos do ex-casal e lamentou a separação.



Silvânia relembrou a participação no DVD da banda Calypso. "Os dois sempre foram muito queridos com a gente, prestigiando nosso trabalho e compartilhando momentos bons e memoráveis de suas vidas. Tivemos a honra em cantar no DVD comemorativo aos 15 anos de Calypso, lá em Belém do Pará, cidade que traz em cada parte o DNA do Calypso e nos recebeu com tanto amor e carinho. Desejamos, muita, mas muita sorte em seus próximos projetos. Que o caminho seja de muitas flores e mais sucesso", completou a cantora.

Fonte: EGO

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Chimbinha é vaiado e sai do palco do ''Programa da Sabrina''

20150823130718_51792801
A tarde desta terça-feira (25) foi de tensão durante as gravações do “Programa da Sabrina”. Isso porque a apresentadora recebeu os recém-separados Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, que seguem comandando o grupo.



A situação, no entanto, é passageira, já que a própria vocalista anunciou que a partir de dezembro seguirá carreira solo e não cantará mais ao lado do agora ex-marido, segundo informações da jornalista Janaina Nunes.
Além disso, houve tensão quando os fãs de Joelma, além de outros participantes do auditório, começaram a tumultuar a gravação e vaiar Chimbinha, que ficou chateado e saiu do palco.
Fonte: RD1

Assessoria de Chimbinha diz que ele quer reconciliação

imagem_release_225677 Joelma anunciou na tarde desta terça-feira (25), durante a gravação do “Programa da Sabrina”, sua saída da banda Calypso em dezembro deste ano, após a separação de Chimbinha. A assessoria de imprensa do cantor, em nota enviada ao jornal “Extra”, explicou que ele continua empenhado na reconciliação com a loira.
Além disso, apontou para a “instabilidade emocional” de Joelma neste momento.


“Chimbinha reitera seu compromisso emocional com Joelma e seus compromissos profissionais. No entanto, apesar de seu esforço pessoal pela reconciliação, respeita a decisão de Joelma, apesar de entender toda sua instabilidade emocional no momento”, disse.
Ainda durante as gravações da atração da Record, Chimbinha  foi vaiado pelo auditório em certo momento e abandonou o palco.
Fonte: RD1

“Malhação” bate recorde de audiência

Lucas Lucco é o Uodson de "Malhação - Seu Lugar no Mundo"
Lançada na semana passada, “Malhação – Seu Lugar no Mundo” segue impressionando. A atual temporada, que conta com Lucas Lucco em seu elenco, bateu recorde de audiência nesta terça-feira, 25.
A trama escrita por Emanuel Jacobina obteve expressivos 18 pontos com pico de 20, ante 17 dos capítulos de terça (18) e quinta-feira (20), até então os de melhores desempenhos do enredo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.



Para se ter uma ideia, “Malhação – Sonhos”, o ano anterior da novelinha, só veio alcançar essa marca no décimo segundo capítulo, ou seja, sete dias depois. Não é pouca coisa, haja vista os números que “Caminho das Índias” vem entregando para a produção.
A propósito, a primeira semana de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” registrou 16 pontos de média, ante 16 de “Malhação – Sonhos” e 15 de “Malhação – Casa Cheia”.
Fonte: RD1

Grazi Massafera mostra os seios em cena de “Verdades Secretas”

grazi-peitos
Grazi Massafera conseguiu roubar a atenção até de quem não acompanha assiduamente “Verdades Secretas”. Tudo graças a cena em que mostrou os seios no capítulo desta terça-feira (25).


Após ir à agência de Fanny (Marieta Severo) para cobrar seu cachê e ser expulsa e humilhada por ela, Larissa, fora de si e sob o efeito de drogas, fica agressiva com todos que estão ao seu redor e levanta a blusa durante o descontrole.
Até o fim de “Verdades”, a personagem de Grazi deverá se afundar ainda mais no mundo das drogas. A atuação da atriz tem rendido boas críticas e este é considerado por muitos seu melhor papel em novelas.
Fonte: RD1

Ivete Sangalo pode ficar fora do encerramento do “Teleton 2015″

Ivete-Silvio
Ao contrário do que se especulava, Ivete Sangalo tem grandes chances de ficar fora do encerramento do “Teleton 2015”. É o que afirmou Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, em entrevista à “Caras”.


Segundo o ator e cantor, é quase certo que a baiana não fechará o programa como no ano passado. “A princípio era para ser a Ivete, a Xuxa, eu, meu avô e a Patrícia. Mas acho que a Ivete não vai poder no dia seguinte (24), daí acho que ela vai fazer a abertura (no dia 23). E no final a gente espera que seja junto com a Xuxa”, revelou.
Marcada para os dias 23 e 24 de outubro, a 18ª edição do “Teleton” mais uma vez tomará conta da programação do SBT com artistas e representantes das outras emissoras na campanha que arrecada fundos para a AACD.
Fonte: RD1

Filha de Joelma fala sobre separação da mãe: “Está feliz”

joelmafilha
A filha da cantora JoelmaNatália Sarraf, comentou o fim da relação da mãe com Chimbinha em entrevista ao site “Ego” e desejou que a vocalista fique bem.



“Só posso dizer que ela está bem e diz estar feliz. Procurei saber por pessoas próximas a ela. O que me resta é orar por ela, a amo muito e quero que seja feliz. Sempre procuro saber se ela está bem, fico sondando os mas próximos dela”, disse.
Chimbinha e Joelma, pais de uma garota de 11 anos, anunciaram oficialmente a separação nesta semana. O empresário da banda Calypso ressaltou, no entanto, que o grupo continuará com as apresentações normalmente.
Fonte: RD1

Preta Gil participa de campanha contra violência doméstica

5f7599c44fd411e38b7a121ebcf48fc3_8
Pouco mais de três meses após trocar as alianças com Rodrigo GodoyPreta Gil resolveu participar de uma campanha de incentivo à denúncia em casos de violência doméstica contra as mulheres chamada “Curiosidade Salva”. 

No Facebook, ela publicou um texto mostrando estar engajada. “É isso que você deve fazer sempre: reparou alguma coisa estranha, procure saber mais. Muitas vezes, uma maçaneta da porta é um marido agressivo e a vítima não tem coragem de dizer. Viu sinais de agressão? Denuncie. Faz um 180 e dê uma virada nessa realidade”, escreveu.
A atriz Deborah Secco e as cantoras Marjorie Estiano e Luiza Possi também participaram.
Fonte: RD1

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Eduardo Sterblitch se afasta do “Pânico” após polêmicas com seu personagem

edu-sterblitch
A ausência de Eduardo Sterblitch no “Pânico” pelo segundo domingo consecutivo estaria ligada à sua chateação quanto aos desdobramentos da polêmica envolvendo seu personagem, o Africano.



Segundo informações do jornal “Agora S. Paulo”, Sterblitch teria cancelado dois shows no interior de São Paulo no último fim de semana alegando problemas de saúde. Além disso, ele aparece no vídeo somente em quadros pré-gravados.
Fontes dos bastidores do dominical afirmam que Eduardo teria dito estar deprimido após a denúncia de racismo. A Band, procurada, não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: RD1

“Ir para os Estados Unidos e ficar batendo de porta em porta? Não”, dispara Cauã Reymond

cauareymond
Um dos atores mais prestigiados de sua geração no Brasil, Cauã Reymond foi projetado internacionalmente após “Avenida Brasil” devido ao sucesso da trama na América Latina, mas não pretende se mudar do país tão cedo.
Em entrevista ao “Ego”, ele disse ques bons projetos o prendem aqui.
“De alguns anos pra cá, venho trabalhando com profissionais que são extremamente talentosos, que não deixam a desejar para nenhum internacional. Isso me faz continuar aqui e me deixa num local onde sempre tenho projeto quando acaba um”, afirmou.


Cauã voltará ao ar na próxima segunda em “A Regra do Jogo”, novela de João Emanuel Carneiro para às 21h.
“Após a novela, por exemplo, já tenho um filme para fazer. Então se a carreira internacional acontecer, se algum dos filmes que faço ganhar um festival importante e os convites pintarem, não vou ter problema nenhum em analisar isso. Mas ir para os Estados Unidos e ficar batendo de porta em porta? Não… Tenho uma filha, né?”, acrescentou.
Fonte RD1

Gracyanne Barbosa diz que já fez sexo com Belo no camarim de uma emissora

belo_e_gracyanne
Gracyanne Barbosa fez uma revelação bombástica em entrevista ao site “Ego” ao dizer que já fez sexo com seu marido, o cantor Belo, no camarim de uma emissora de TV.
“Eu acho que para não entrar na rotina é importante fazer sexo em alguns lugares inusitados, inovar. No começo, nós até fazíamos mais. Eu acompanhava o Belo e rolava sexo no camarim. Já rolou até no camarim de uma emissora, mas depois ficamos morrendo de medo de ter câmera. Tudo é questão de fetiche”, disse a morena.



Gracyanne também revelou onde e quando foi a última vez que realizou uma fantasia sexual.
“No banheiro de um avião, na nossa última viagem para Paris, no ano passado. Essas experiências rolam muito por convencimento meu, eu provoco (risos). Acho que pelo fato de ser artista, o Belo acha que as pessoas estão sempre olhando”, contou.
Fonte: RD1

Selena Gomes fala sobre namoro que teve com Justin Bieber

1412551287848_wps_6_image001_png
Selena Gomez e Justin Bieber formaram um dos casais mais queridos do público adolescente. O namoro acabou, mas a atriz ainda tem que responder perguntas sobre o astro teen, como aconteceu na entrevista à revista “Sunday Times Style Magazine”.
Selena criticou a forma como a mídia tratou o namoro e o final do romance.


“Não acho que tenha sido errado me apaixonar. As pessoas dão ênfase e defendem que aquele é o casal perfeito, e depois destroem aquilo porque aumenta as vendas dos jornais. Quando você é uma adolescente, fica tudo mais difícil”, disse.
A atriz aproveitou para afirmar que muitos fãs ainda não aceitaram a separação: “É difícil para as pessoas nos separar. A internet quer congelar momentos e repeti-los constantemente”.
Fonte: RD1

Chay Suede tem sido alvo de disputa entre autores na Globo

chay-suedeO bom desempenho de Chay Suede, em alta após sua participação em “Babilônia”, tem causado disputa entre os autores da Globo.
Segundo informa o colunista Flávio Ricco, “Haja Coração”, “Sagrada Família” e “História da TV”, futuros títulos da emissora, sonham com a confirmação de Chay em seu elenco.
As obras de Daniel Ortiz, Maria Adelaide Amaral e José Luiz Villamarim, respectivamente, estrearão em 2016.
Fonte: RD1

''Babilônia'': Laís conta a Evandro que foi abusada por Guto

Laís conta a Evandro que foi abusada por Guto
Em “Babilônia”, cada vez mais confiante, Laís (Luísa Arraes) decide contar que sofreu uma tentativa de estupro de Guto (Bruno Gissoni), enquanto os dois mantinham um relacionamento.



Durante o casamento de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte), a jovem contará aos convidados da festa sobre o abuso sexual e o deixa humilhado. A situação complica a vida do playboy, pois seu pai decide romper definitivamente a relação com ele.
Guto chegará bêbado ao casamento do pai com Alice (Sophie Charlotte). Destratará Evandro e os convidados. No auge do briga, Laís contará a todos que Guto tentou estuprá-la”,revela Ricardo Linhares, que escreve o folhetim com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, à coluna de Patrícia Kogut.
Fonte: RD1

Joelma, da Calypso, vai deixar a banda e seguir carreira solo

joelma-felizA cantora Joelma anunciou que vai deixar a banda Calypso em dezembro. A afirmação foi feita nesta terça-feira (25), durante gravação do "Programa da Sabrina", na Record. O clima entre o casal Joelma e Chimbinha, que se separaram no início de agosto, não era o dos melhores no palco. Emocionada, a cantora surpreendeu todos com a revelação.
"Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir [construir uma carreira novamente]". Constrangido, Chimbinha preferiu não comentar a afirmação da ex-mulher: "Não tenho nada a declarar", disse para Sabrina Sato. 
A notícia deixou os fãs na plateia desesperados. Eles começaram a chorar e lamentar a saída de Joelma, segundo informou uma fonte do UOL.
Ao UOL, o empresário da banda, Claudio Mello não confirmou a informação. "Até ontem estava tudo bem. Sei apenas da separação do casal e não da banda. Isso está sendo uma chateação para mim". 
Joelma e o guitarrista Chimbinha foram casados por 18 anos e têm dois filhos, Yago e Yasmin.


Lançada em 1999, em Belém do Pará, a banda Calyspo estourou no cenário nacional nos anos 2000 e se tornou um fenômeno de vendas. Estima-se que o casal tenha vendido cerca de 15 milhões de discos em 14 anos. Eles gravaram sete DVDs e fizeram shows na Europa e nos Estados Unidos.
Em 2014, durante o mesmo programa de Sabrina, Joelma abriu as portas de sua casa em Barueri, na Grande São Paulo, e revelou que não queria ter a música como profissão e que o seu objetivo, na época, era se tornar uma advogada. "Eu amo música, eu amo dança, mas não queria tê-la como profissão. Eu lembro que dormia com um gravador ouvindo música, perto da cama, e a minha mãe dizia eu 'não aguento mais escutar isso'. A vida me levou para a música sem eu querer. Na época eu sonhava em ser advogada. Agora nunca mais", declarou Joelma.

Fonte: MÚSICA UOL

Band vai promover megaevento na final do “MasterChef”

Galinha dos ovos de ouro da Band, o “MasterChef” terá em sua final estrutura de megaevento e mais de 500 pessoas acompanhando os desdobramentos da competição.
Segundo informações do “NTV”, os dois finalistas chegarão na sede da emissora e vão passar em um tapete vermelho ovacionados por uma arquibancada com 200 torcedores. No estúdio, 150 pessoas acompanharão a decisão.



Outra novidade será um segundo estúdio com 180 tuiteiros escolhidos pela emissora como os que mais contribuíram para a relevância do reality nas redes sociais. Todos estarão acompanhando de perto o desfecho, marcado para o dia 15 de setembro.
Sucesso de faturamento e de audiência, o “MasterChef” tem buscado aprimorar o desempenho dos competidores ao longo dos episódios com workshops promovidos antes das gravações. Não exibidas, as aulas ensinam aos participantes tarefas ligadas às provas, como o corte certo de legumes ou preparação de carnes.
Fonte: RD1

Ivete Sangalo diz que vai ao programa de Xuxa

xuxaiveteEm entrevista ao site da revista “Caras”, Ivete Sangalo falou sobre a relação com Xuxa Meneghel, que nesta segunda-feira (24) faz seu segundo programa na Record, e negou que na emissora dos bispos haja uma “nova Xuxa”.
“A Xuxa que se apresenta ali é uma Xuxa que eu conheço. Não acho uma nova Xuxa. É uma Xuxa que se apresenta para um novo público”, explicou a baiana, que fez elogios à amiga pessoal.
“Ela em um brilho natural. É dela. Eu vou sim prestigiar ela, ela merece. Amo demais. Gostei muito. Eu gosto de quando ela está feliz. Se ela está feliz, eu estou feliz também”, completou Ivete.
Fonte: RD1

“Preciso me encontrar e achar um rumo”, diz ex-produtor de Cristiano Araújo

rafaelvanucci
Rafael Vannucci atuava como produtor de Cristiano Araújo, mas também era amigo do cantor. Em entrevista ao site “Ego”, ele destacou que não deixou e nem deixará de trabalhar pelo sertanejo mesmo após a morte dele no dia 24 de junho deste ano.
“Não vou deixar de trabalhar com ele nunca, não tem jeito. Vou estar do lado do pai dele para o resto da vida. Sei que preciso me encontrar e achar um rumo, mas tem muita coisa para fazer do Cristiano, novos projetos. Querendo ou não tenho que participar”, disse.


Vannucci aproveitou para detalhar os próximos passos da série de homenagens que Cristiano Araújo receberá.
“Tem o lançamento de um CD de músicas inéditas, um CD de regravações, um DVD de um dos últimos shows dele, além de um outro DVD com imagens de bastidores e a história dele. Tem também a ideia de uma biografia, um documentário e um filme. Além de um show tributo, em Goiânia, com 60 artistas sertanejos. E isso também vai virar um DVD”, falou.
Fonte: RD1

Fabíula Nascimento é escalada para próxima novela das 23h

fabiula-nascimentoFabíula Nascimento não terá descanso ao final de “I Love Paraisópolis”. A atriz já está confirmada na próxima trama das 23h da Globo, segundo informações do colunista Flávio Ricco.
O projeto baseado no livro “Joaquina – Filha de Tiradentes” e assinado por Márcia Prates terá direção-geral de Vinicius Coimbra e virá como a primeira produção de época do horário.
Além de Fabíula, Andreia Horta, Sheron Menezzes e Caio Blat também integrarão o elenco. A estreia é previsa para o primeiro semestre de 2016.
Fonte: RD1

“Estou muito feliz solteira”, dispara Joelma após Chimbinha pedir perdão

20130330155640_calypso
Chimbinha enviou comunicado à imprensa nesta segunda-feira (24) garantindo que não quer ficar longe de Joelma e pediu perdão à cantora, após a separação anunciada pelo casal. Apesar disso, a loira está feliz solteira.


Ela afirmou, em sua conta no Instagram, que está bem. “Para quem pensa que estou triste, estou muito feliz solteira”, disse a vocalista da banda Calypso.
Vale lembrar que, em recente entrevista ao “Ego”, Cláudio Mello, produtor do grupo, garantiu que os shows vão continuar normalmente e há expectativa para investimento na carreira internacional. Ele acrescentou que a única mudança são os camarins separados.
Fonte: RD1

''Babilônia'': Consuelo vira governadora do Rio

Consuelo vira governadora do Rio
Aderbal (Marcos Palmeira) vai realizar seu grande desejo ao ser eleito governador do Rio em“Babilônia”. No entanto, não durará muito tempo no cargo.
Segundo o jornal ‘Extra’, o atual prefeito de Jatobá acaba preso após serem divulgados seus atos corruptos. Consuelo (Arlete Salles), então, assume o lugar do filho no Palácio Tirantes.



No último fim de semana, o núcleo esteve gravando no Centro do Rio. Teresa (Fernanda Montenegro), Rafael (Chay Suede) e Laís (Luísa Arraes) aparecem nas escadarias do palácio comentando a derrocada de Aderbal.
A propósito, mesmo com sua nova situação, Inês (Adriana Esteves) vai se manter fiel ao político e chega a visitá-lo na cadeia.
Fonte: RD1

Xuxa revela ter feito sexo em público: “E não foram poucas vezes”

Xuxa-1
Xuxa estreou outra novidade de sua atração na Record na noite de ontem (24): o quadro em que fala sobre sexo. Ao lado de Sabrina Sato, ela causou surpresa com suas declarações.
Deitadas numa cama, as duas deram inicio ao “Conto de Fadas”. Após uma vinheta, Xuxa logo se justificou: “A nossa vontade foi colocar um ‘o’, mas não permitiram. Então fica ‘Conto de Fadas’ pra vocês, tá?”, disparou.


A novidade permitia que o público da rua e plateia fizessem perguntas para a convidada e a apresentadora, mas quem roubou a cena foi a própria loira ao declarar que já fez sexo em público.
“Ué, já sim gente. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas”, disparou, deixando todos surpresos.
Sabrina, perdida entre as plaquinhas para responder as questões, não ficou por baixo. “Eu já fiz no canavial. Canavial é público?”, revelou, arrancando gargalhadas dos convidados e da plateia.
Fonte: RD1

Xuxa revelou não estar tão preocupada com a audiência de sua atração

Após causar polêmica no “Conto de Fadas”, Xuxa fez questão de encerrar a edição de ontem (24) do“Xuxa Meneghel” afirmando não estar preocupada com grandes índices de audiência.
Xuxa-2


Ao fazer a declaração, a apresentadora usou uma frase de Kim Kardashian, modelo norte americana.Amo quando as pessoas me subestimam e depois são prazerosamente surpreendidas”, disparou. “Se eu não alcançar os números que muita gente quer que eu alcance, não tem problema, pois eu já alcancei o amor de vocês. É isso que importa”, completou.
Pela segunda vez, o “Xuxa Meneghel” atingiu o topo dos trending topics no Twitter, tornando-se um dos assuntos mais comentados na rede social não só no Brasil, mas também no mundo, motivo de comemoração e dancinha da loira no palco da atração.
Fonte: RD1

“Verdades Secretas”: Carolina volta a ensinar Angel a usar revólver

Carolina ensina Angel a mexer em arma
O autor Walcyr Carrasco tem deixado pistas de que um assassinato será cometido, em breve, pelos protagonistas em “Verdades Secretas”. Nos próximos capítulos, Carolina (Drica Moraes) eAngel (Camila Queiroz) voltarão a “brincar” com uma arma.



Segundo a colunista Patrícia Kogut, a modelo flagra a mãe mexendo no revólver e questiona o motivo.“Eu sempre dou uma polida. E deixo carregado. Nunca se sabe”, rebate a ex-secretária. “Mãe, você não pretende usar esse revólver, pretende?”, pergunta a jovem, intrigada.
“Já disse mil vezes que não. É uma lembrança do meu pai. Mas quem tem revólver em casa, tem que saber usar. Se entra um ladrão, por exemplo, eu atiro. Eu faço qualquer coisa pra te defender minha filha”, responde Carolina. Em seguida, Angel pergunta como se carrega a arma e, então, ela a ensina.
“Mas tem que saber usar, engatilhar, ficar firme nos pés. Não é só apertar o gatilho. Ah, mas deixa pra lá”, responde a mulher de Alex (Rodrigo Lombardi), que logo guarda o objeto.
Fonte: RD1

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sophia Abrahão recusa papel em novela por não ser protagonista, diz jornal

Sophia Abrahão preferiu dar um tempo em novelas
Apesar de informar que recusou papel em “Totalmente Demais” para se dedicar à carreira de cantoraSophia Abrahão teve outros motivos para fazer isso.



Segundo o jornal ‘Extra’, a atriz disse “não” para a direção após descobrir que não seria a protagonista da história de Rosane Svartman e Paulo Halm. Logo depois do fim de “Alto Astral”, ela fez teste para viver Leila, uma jornalista que odeia moda mas que acaba trabalhando com isso.
Com a recusa de Abrahão, Carla Salle foi chamada para interpretar esta personagem no folhetim, que tem Mariana Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunção e Felipe Simas nos papéis principais.
“Totalmente Demais” tem previsão para estrear em setembro, substituindo “I Love Paraisópolis” na faixa das sete da Globo.
Fonte: RD1

''Haja Coração'', nova novela da Globo, pode trocar de nome

Ainda que “I Love Paraisópolis” só chegue ao fim em novembro e a equipe de “Totalmente Demais”, a substituta, tenha iniciado as gravações da trama neste mês, a Globo já pensa no folhetim que ocupará a faixa das 19h a partir de maio de 2016.
Daniel Ortiz posa ao lado de Silvio de Abreu; autor escreve remake de sucesso do "padrinho"
Conforme informou o RD1, caberá a Daniel Ortiz, autor da bem-sucedida “Alto Astral”, escrever a sucessora, um remake de “Sassaricando”, sucesso de Silvio de Abreu nos anos 80. Intitulado “Haja Coração”, o enredo pode trocar de nome.



É o que informa o colunista Flávio Ricco, que explica que a divulgação antecipada do título antes de ele ser registrado pode ocasionar mudanças no mesmo. A emissora ainda não se pronuncia sobre o assunto, uma vez que “I Love Paraisópolis” passou da metade há poucos dias.
De todo modo, “Haja Coração” já dispõe de boa parte do seu elenco escalado. São certas as presenças de Malvino Salvador, Malu Mader, Christiane Torloni, Alexandre Borges, Tatá Werneck, Chay Suede, Agatha Moreira, Marcello Melo Jr., Marcelo Médici, Gabriel Godoy, José Loreto, Monica Iozzi e Conrado Caputto. Já Maitê Proença, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Carolina Ferraz e Marcelo Adnet foram sondados pela produção.
Fonte: RD1

Murilo Rosa está atualmente em “Malhação” e comenta sobre a novela

murilo-rosa-1-620x432
Murilo Rosa está na atual temporada de “Malhação” como o professor Rubem e engana-se quem pensa que o ator viu como algo ruim a oportunidade de estar na novelinha teen da Globo. Em entrevista ao jornal “Extra”, ele exaltou a audiência da trama.
“Todo horário na Globo é nobre, essa é a verdade. ‘Malhação’ entra no ar às 17h45m, ou seja, é quase uma novela das 18h (risos). A gente perbece que a trama tem conquistado uma audiência igual a de outros horários da casa, isso é algo precioso”, disse.


Murilo também falou do bom ambiente nas gravações e lembrou como aconteceu o convite para a trama.
“Estamos com um projeto especial nas mãos. Estou amando toda a equipe da novela, são pessoas especiais. Falaram que precisavam de mim para puxar esse barco e eu disse: ‘Estamos juntos’”, recordou Rosa.
Fonte: RD1

Apresentadores disputam camarim de Britto Jr. na Record

Apresentadores disputam camarim de Britto Jr. na RecordApós cair em desgraça ao passar por cima do departamento comercial da Record na tentativa de garantir a permanência do “Programa da Tarde” no ar, Britto Jr. virou persona non grata na emissora.
Em negociações com a Band, o ex-comandante de “A Fazenda” deu origem a uma concorrência interna ao ser enviado para o freezer da Barra Funda. Com contrato até 2016, Britto muito provavelmente não voltará ao ar pelo canal de Edir Macedo, o que tem despertado uma verdadeira cobiça nos bastidores.



Segundo o colunista Flávio Ricco, apresentadores da Record travam na surdina uma batalha para saber com quem ficará o camarim do jornalista, o mais chique da casa.
A propósito, Britto deve chegar em breve a um acordo com a emissora. São remotas as chances de ele permanecer na empresa, mas, mesmo assim, a rede informa a quem interessar possa que o profissional “continua à disposição da casa”.
Fonte: RD1