terça-feira, 25 de agosto de 2015

“Ir para os Estados Unidos e ficar batendo de porta em porta? Não”, dispara Cauã Reymond

cauareymond
Um dos atores mais prestigiados de sua geração no Brasil, Cauã Reymond foi projetado internacionalmente após “Avenida Brasil” devido ao sucesso da trama na América Latina, mas não pretende se mudar do país tão cedo.
Em entrevista ao “Ego”, ele disse ques bons projetos o prendem aqui.
“De alguns anos pra cá, venho trabalhando com profissionais que são extremamente talentosos, que não deixam a desejar para nenhum internacional. Isso me faz continuar aqui e me deixa num local onde sempre tenho projeto quando acaba um”, afirmou.


Cauã voltará ao ar na próxima segunda em “A Regra do Jogo”, novela de João Emanuel Carneiro para às 21h.
“Após a novela, por exemplo, já tenho um filme para fazer. Então se a carreira internacional acontecer, se algum dos filmes que faço ganhar um festival importante e os convites pintarem, não vou ter problema nenhum em analisar isso. Mas ir para os Estados Unidos e ficar batendo de porta em porta? Não… Tenho uma filha, né?”, acrescentou.
Fonte RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário