terça-feira, 25 de agosto de 2015

Joelma, da Calypso, vai deixar a banda e seguir carreira solo

joelma-felizA cantora Joelma anunciou que vai deixar a banda Calypso em dezembro. A afirmação foi feita nesta terça-feira (25), durante gravação do "Programa da Sabrina", na Record. O clima entre o casal Joelma e Chimbinha, que se separaram no início de agosto, não era o dos melhores no palco. Emocionada, a cantora surpreendeu todos com a revelação.
"Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir [construir uma carreira novamente]". Constrangido, Chimbinha preferiu não comentar a afirmação da ex-mulher: "Não tenho nada a declarar", disse para Sabrina Sato. 
A notícia deixou os fãs na plateia desesperados. Eles começaram a chorar e lamentar a saída de Joelma, segundo informou uma fonte do UOL.
Ao UOL, o empresário da banda, Claudio Mello não confirmou a informação. "Até ontem estava tudo bem. Sei apenas da separação do casal e não da banda. Isso está sendo uma chateação para mim". 
Joelma e o guitarrista Chimbinha foram casados por 18 anos e têm dois filhos, Yago e Yasmin.


Lançada em 1999, em Belém do Pará, a banda Calyspo estourou no cenário nacional nos anos 2000 e se tornou um fenômeno de vendas. Estima-se que o casal tenha vendido cerca de 15 milhões de discos em 14 anos. Eles gravaram sete DVDs e fizeram shows na Europa e nos Estados Unidos.
Em 2014, durante o mesmo programa de Sabrina, Joelma abriu as portas de sua casa em Barueri, na Grande São Paulo, e revelou que não queria ter a música como profissão e que o seu objetivo, na época, era se tornar uma advogada. "Eu amo música, eu amo dança, mas não queria tê-la como profissão. Eu lembro que dormia com um gravador ouvindo música, perto da cama, e a minha mãe dizia eu 'não aguento mais escutar isso'. A vida me levou para a música sem eu querer. Na época eu sonhava em ser advogada. Agora nunca mais", declarou Joelma.

Fonte: MÚSICA UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário