terça-feira, 25 de agosto de 2015

Gracyanne Barbosa diz que já fez sexo com Belo no camarim de uma emissora

belo_e_gracyanne
Gracyanne Barbosa fez uma revelação bombástica em entrevista ao site “Ego” ao dizer que já fez sexo com seu marido, o cantor Belo, no camarim de uma emissora de TV.
“Eu acho que para não entrar na rotina é importante fazer sexo em alguns lugares inusitados, inovar. No começo, nós até fazíamos mais. Eu acompanhava o Belo e rolava sexo no camarim. Já rolou até no camarim de uma emissora, mas depois ficamos morrendo de medo de ter câmera. Tudo é questão de fetiche”, disse a morena.



Gracyanne também revelou onde e quando foi a última vez que realizou uma fantasia sexual.
“No banheiro de um avião, na nossa última viagem para Paris, no ano passado. Essas experiências rolam muito por convencimento meu, eu provoco (risos). Acho que pelo fato de ser artista, o Belo acha que as pessoas estão sempre olhando”, contou.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário