terça-feira, 4 de abril de 2023

Os 6 Melhores Aplicativos Para Ganhar Dinheiro em Casa


São tantas opções que a dúvida se é possível ganhar dinheiro na internet é a primeira a surgir. Saiba que é possível sim fazer um extra no mercado virtual. Contudo, é válido ficar atento a cada plataforma.

Listamos a seguir alguns aplicativos que pagam para você fazer algum tipo de atividade no conforto da sua casa. Acompanhe:


Swagbucks


Este aplicativo permite que você ganhe dinheiro assistindo a vídeos, respondendo a pesquisas, comprando online e muito mais.

2. Ibotta


Com o Ibotta, a possibilidade de aumentar a grana é alta. Pelo app, você pode ganhar dinheiro de volta em compras de supermercado e varejo. O seu dever é apenas digitalizar os recibos, as famosas notas fiscais.

3. Foap


É apaixonado pelas fotos que posta no Instagram? Então é o momento ideal para ganhar um bom dinheiro com elas. Na Foap, a sua fotografia pode valer uma grana alta. Que tal?

4. Uber e Uber Eats


A febre dos aplicativos de corridas é o Uber. Com ele, você pode rodar a cidade e ainda lucrar. Para quem gosta de trabalhar com entregas, há a opção para se tornar um entregador das mais famosas empresas do país. Tente a sorte no Uber Eats.

5. Airbnb


Outra febre dessa geração é o Airbnb. Se você tem um quarto extra em casa, pode alugá-lo no Airbnb e ganhar dinheiro extra com isso. Além de conhecer novas pessoas das regiões brasileiras, pode também conhecer uma galera do mundo todo.

6. Field Agent


Este aplicativo permite que você ganhe dinheiro realizando pequenas tarefas, como verificar preços em lojas. É possível encontrar serviços freelance como o de cliente oculto. É um tipo de serviço que você tem que seguir um manual, onde contem tirar fotos de produtos das grandes marcas do mundo.

Qual destes aplicativos você já conhecia? Estamos curiosos para conhecer seu comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário