sábado, 8 de abril de 2023

As Seis Celebridades Mais Poderosas do Brasil


Os dados, mostrados a seguir são da Revista Forbes, porém algumas das celebridades persistem na lista desde 2021. Apenas mudanças de posições aconteceram, ainda estando, em 2023, entre as 10 mais.

Buscando por atualizações, conseguimos destacar as seis celebridades mais poderosas do Brasil. Tem jogador, modelo, atriz. Vamos conhecer?

1. Neymar Jr


O jogador de futebol brasileiro é um dos atletas mais bem pagos do mundo e tem uma enorme influência no esporte e na cultura pop. Além disso, ele é um dos rostos mais reconhecidos da marca Nike, além de ter uma forte presença nas mídias sociais.

2. David Luiz


Outro jogador na lista da Forbes é David Luiz, que atua pelo Flamengo. Ele também tem um novo recorde conquistado em 2022, sendo o décimo jogador a ter conquistado a Champions League e a Copa Libertadores da América.

3. Anitta


A cantora e compositora brasileira é uma das artistas mais bem-sucedidas do Brasil, com uma enorme base de fãs em todo o mundo. Ela tem uma forte presença nas mídias sociais, além de uma série de colaborações com artistas internacionais.

4. Ivete Sangalo


A cantora brasileira é uma das artistas mais populares do Brasil e é considerada uma das maiores vozes da música brasileira. Ela também é conhecida por sua presença carismática no palco e por sua atuação na televisão e no cinema.

5. Rodrigo Faro


O apresentador e ator brasileiro é um dos rostos mais reconhecidos da televisão brasileira. Ele apresenta o programa "Hora do Faro" na TV Record, que é um dos mais populares do país. Faro também tem uma forte presença nas mídias sociais e é um influenciador popular.

6. Paulo Coelho


O escritor brasileiro é um dos autores mais lidos do mundo, com mais de 225 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Ele é conhecido por seus livros de autoajuda e espiritualidade, e suas obras foram traduzidas para mais de 80 idiomas.

Da lista, quais celebridades você acompanha? Conta pra gente a sua opinião, estamos ansiosos para ler o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário