quarta-feira, 2 de março de 2016

Tamiel dispara sobre Ana Paula: “Vai ser amargurada assim lá longe!”

tamiel
Eliminado nesta terça-feira (01) no “Big Brother Brasil” ao enfrentar Ana Paula e Munik no paredão,Tamiel esteve hoje (02) no “Mais Você” para tratar sobre sua passagem no programa.
O ex-concorrente contou que somente assistiu à primeira edição do formato e não estava preparado para tudo isso. “A gente, que é mais coração, demorou para entender esse processo. Eu entrei muito inocente, tinha visto só ‘Big Brother 1′”, confessou.



Tamiel revelou, inclusive, que foi escolhido por olheiros e imaginou que iria viver tranquilo na casa, em “férias”: “Eu estava trabalhando e não acreditei naquilo. Pensei em tirar umas férias. Eu fui por curiosidade”.
Para o ecologista, Ana Paula “tem sérios problemas” e a chamou de “amargurada”. “O pessoal não é inocente. Eu tinha um objetivo maior, que era mostrar que existem pessoas como eu, o Dan, o Alan e o Renan que não vão passar por cima de pessoas por dinheiro”, completou.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário