quarta-feira, 2 de março de 2016

BBB 16 – Geralda corrige Matheus: “Velha não! Sou só usada”

No “BBB 16”Munik comentou com Ana Paula, Maria Claudia, Ronan e Matheus que estava com tanto sono que nem escutou o ronco de Geralda.
“Você acha que eu não estou ouvindo você falar de mim, não, Munik? Eu te defendo tanto”, disse a aposentada, que surgiu de surpresa e provocou risos.



“Só nas costas que eu falo”, brincou a estudante. “Véia, véia”, falou o engenheiro, que logo foi corrigido pela aliada. “Velha não! Sou só usada. Velha é meu passado”, completou a ex-professora.
Pouco tempo depois, Geralda disse a Ana Paula que “a nota de três reais” estava louca para conversar com ela, em referência à Adélia. “Vou fazer cara de cinismo. Agora vai querer fazer média”, afirmou.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário