quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Andressa Urach dá palestra para presidiárias: “Este poderia ter sido o meu fim”

andressaurach_presidio-420x320Andressa Urach continua circulando por todo o Brasil a fim de divulgar sua biografia, “Morri para Viver”, e nesta semana foi a Florianópolis (SC) para visitar detentas de um presídio feminino. NoInstagram, a ex-modelo publicou uma foto e falou sobre a conversa com as mulheres.
“Foi a primeira vez na vida que entrei em um presídio. Contei minha história às detentas da penitenciária feminina de Santa Catarina, onde convivem 125 mulheres em um espaço bem apertado. Conversei com ex-prostitutas presas por se envolverem com criminosos. Era a minha vida no passado. Eu sabia que este poderia ter sido o meu fim”, disse.


Ela revelou ainda ter feito uma oração com as detentas.
“No pátio, entre cercas de arame, falei da fé que me transformou por inteira e, olhando nos olhos delas, afirmei que existe, sim, chance para recomeçar mesmo atrás dos muros de uma cadeia. Orei junto com todas elas unidas por nossas mãos estendidas nas grades. Que Deus liberte o interior e visite cada uma daquelas mulheres. Hoje e sempre”, contou.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário