quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Susana Vieira pode lançar biografia em 2016

17588054
Depois de Thammy Miranda, Rafael Ilha e Andressa Urach, chegou a vez de Susana Vieira contar a sua história em uma biografia. A informação é do jornal “O Dia” e aponta que a atriz esperará o fim de“A Regra do Jogo” para as entrevistas começarem.
Susana iniciou sua carreira na novela “A Noite Eterna”, da TV Tupi, já foi rainha de bateria e também se aventura nos palcos. Ela já participou do DVD de uma banda chamada “Desejo de Menina” e cantou no “Domingão do Faustão”.



Em outubro do ano passado, ela chegou a reclamar de Fausto Silva.
“Combinei de cantar duas músicas, com playback. Faustão, para se fazer de engraçado ou me fazer de palhaça, me botou pra cantar além do combinado. Cantei todo meu repertório, que fiquei dias gravando e deixando bonito no estúdio. O disco é uma coisa tão bonitinha! Mas ao vivo é outra coisa, né? Eu me ferrei! Fui ridicularizada”, disse.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário