terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sophia Abrahão relembra fase na Record: “Voltar para a Globo era meu sonho”

sofiaUma das estrelas de “Rebelde”, da Record, Sophia Abrahão retornou para a Globo e já participou de duas novelas. Em entrevista ao jornal “O Dia”, a atriz contou que sonhava em ir para a Globo.
“Eu saí da Record há três anos. Não fazia ideia de que iria voltar para a Globo, que era o meu sonho. Só de conseguir voltar, de emendar um trabalho no outro, de receber uma proposta legal…”, disse.
Ela acrescentou que, mesmo retornando para o canal carioca, precisou recusar convites para focar na carreira musical.



“Às vezes parece que eu recusei e sou ingrata, mas é justamente o contrário. Eu tive que falar não por conta de outro contrato tão importante quanto para mim. Agora é o momento da música. A primeira etapa de divulgação são entrevistas por telefone e email, a segunda etapa vai ser rádio e TV e depois será turnê, que ainda não sabemos se vai ser esse ano ou no ano que vem porque este ano já está acabando”, completou.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário