terça-feira, 25 de março de 2014

Novo programa de esporte do SBT continua a decepcionar

"Arena SBT" não sai dos 3 pontos de médiaMesmo apresentando algumas mudanças no “Arena SBT”, o programa de esportes do SBTnão apresentou nenhuma melhora em seus índices. A atração marcou apenas 3 pontos de média, o mesmo número das outras edições, empatou com a Band e também foi superado em alguns momentos pelo “Mega Senha”, da RedeTV!.
A ideia da produção era atrair o público com a participação de Danilo Gentili, o que ficou bem longe de acontecer. A situação é tão complicada que o “Cine Belas Artes”, exibido depois do “Arena”, subiu a audiência e chegou a 4 de média. O “Legendários”, de Marcos Mion, registrou 8 pontos e venceu o “Altas Horas” por 15 minutos.
Na Globo, duas atrações importantes também não conseguem registrar bons índices. A novela“Em Família”, de Manoel Carlos, está com os resultados abaixo do esperado pela emissora carioca. O capítulo de sábado (22) marcou 27 de média. Na sequência, o “Big Brother Brasil 14″, mostrou, mais uma vez, que perdeu a sua força com o público. O reality show se fixou em 22 pontos.
A Record, no entanto, destacou-se com o “Cidade Alerta Especial”, comandado por Luiz Bacci. O noticiário marcou 8 pontos de média, exatamente o mesmo índice do “Jornal da Record”. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário