terça-feira, 25 de março de 2014

''Domingo Show'' estreia na liderança e assusta a Globo

O destaque do domingo (23) foi a estreia do “Domingo Show”, de Geraldo Luís, na Record. O programa marcou 12 pontos e picos de 17 e liderou durante todo o período em que esteve no ar, das 11 horas até às 15h15. No horário, a Globo registrou 10 de média e o SBT, com o “Domingo Legal”, ficou com 6 pontos. A Band e a RedeTV! marcaram tímidos ponto.
Geraldo Luís estreou novo programa na liderançaUm dos prejudicados pela estreia no canal de Edir Macedo foi o “Divertics”. O programa, dirigido por Jorge Fernando, perdeu a liderança pela primeira vez, com 11 pontos — a média do humorístico, inclusive — contra 14 da Record. A entrevista de Geraldo com o jornalista policial Gil Gomes foi um dos principais destaques da nova atração dominical.
“O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro, conseguiu subir na audiência e, enfim, venceuEliana. O animador marcou 10 de média, já a loira registrou pontos em São Paulo.
“Domingo Espetacular” também foi bem, pois chegou a 10 pontos, no entanto, perdeu para o “Programa Silvio Santos”, com 11. A atração do dono do SBT, inclusive, venceu o “Big Brother Brasil 14″ por 21 minutos. O retorno do “BBB Turbo” não atraiu o público esperado pela Globo e o reality show se fixou em 12 pontos.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário