terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vinícius Romão, ator de Lado a Lado, é preso por suspeita de assalto

Vinícius Romão foi reconhecido por vítima, mas família acredita que falta provasO ator Vinícius Romão, 27, que atuou na novela “Lado a Lado” (2012), foi preso nesta terça-feira (25) por suspeita de ter participado de um assalto. De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, o jovem foi capturado no último dia 10 perto do local do crime, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e foi reconhecido pela vítima.
Os familiares e amigos do ator, no entanto, alegam que Vinícius foi confundido com um outro jovem, que também seria negro, e iniciaram uma campanha nas redes sociais, que ganhou, inclusive, o apoio de outros atores.
Jair Romão, pai de Vinícius, afirmou que o filho passou a trabalhar em um shopping após o fim da novela, onde fazia parte do elenco de apoio. Ele saiu da loja por volta das 22h e cerca de 20 minutos depois foi abordado por PMs. O ator foi levado algemado para uma delegacia, onde foi reconhecido pela vítima.
Ela [a vítima] disse que o assaltante puxou a bolsa e pulou o muro da linha do trem. Só se meu filho fosse muito burro para voltar ao mesmo lugar”, afirmou Jair. O advogado de defesa, Rubens Nogueira de Abreu, pediu à Justiça a liberdade provisória e que as imagens dos prédios próximos sejam analisadas.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário