terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cachê de Fátima Bernardes em comercial é maior que o de Tony Ramos e Ana Maria Braga

Fátima Bernardes estreou seu primeiro comercial milionário Dois anos após deixar o jornalismo da Globo para se aventurar no entretenimento, Fátima Bernardes estreou no último final de semana seu primeiro comercial na TV. De acordo com o jornal “Extra”, especula-se que a esposa de William Bonner faturou um cachê de R$ 5 milhões para gravar a nova campanha da Seara.
A negociação pelo passe da apresentadora demorou quase um ano, já que envolvia a direção da Globo, junto com seu departamento comercial, que avaliou várias propostas desde que Fátima estreou o seu “Encontro”.
O valor do cachê é maior que de Tony Ramos, que recentemente faturou R$ 3 milhões como garoto-propaganda da Friboi, e cinco vezes maior que o de Ana Maria Braga, que cobra R$ 1 milhão para participar de campanhas.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário