sábado, 1 de fevereiro de 2014

Susana Vieira comenta que já sofreu preconceito ao se realacionar com homens mais jovens

imagem_1906131371696474_gA atriz Susana Vieira esteve no programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã de ontem (31). Recém-separada de Sandro Pedroso, ela falou sobre seus relacionamentos com homens mais novos.
“Existe o preconceito sim, eu sofri preconceito. Tem também o deboche, todo mundo faz deboche, até os amigos pelas costas”, disparou Susana, atualmente com 71 anos.
Ela também acredita que os homens que se relacionam com mulheres mais jovens querem, na verdade, demonstrar virilidade. “É muito diferente do homem para mulher quando tem diferença de idade, porque o homem se importa muito com a virilidade, ele tem que mostrar que tem uma vida sexual ativa. O fato de um homem mais velho ser casado com uma mulher mais nova é para mostrar virilidade. Eu sou uma pessoa muito ativa, muito jovem, eu preciso viver com uma pessoa livre, que não seja casado, que participe de toda a loucura que a vida oferece. E homem mais velho é muito chato”, explicou.
Susana também explicou que, apesar de tentar manter o corpo em dia, também trabalha seu bom humor e a energia para se manter interessante. “Não é fácil ser uma mulher mais velha e ainda atiçar o desejo. Tem que ser alegrinha, tem que ser jovial, feliz e tem que ter um corpo desejável porque o homem vai muito pelo visual, não tem jeito”, finalizou.
A atriz fez parte do elenco da novela “Amor à Vida”, que teve seu último capítulo exibido também nesta sexta-feira (31).
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário