sábado, 10 de outubro de 2015

Daniella Cicarelli comentou no “Programa do Jô” que já transou em avião

Entrevistada do “Programa do Jô” que foi ar na madrugada desta sexta-feira (9), Daniella Cicarelli fez revelações bombásticas sobre locais onde teve relações sexuais.
Segundo a modelo, que foi flagrada em 2006 fazendo sexo em uma praia na Espanha, ela já transou dentro de um avião quando era jovem.
“Hoje em dia dá preguiça. Não pode nem mais comer em avião porque engorda”, comentou aos risos.



Além disso, a apresentadora falou sobre a sua participação no reality “Desafiados” do “Caldeirão do Huck”, que estreia dia 17 de outubro.
“Quando o negócio tira a gente da zona de conforto, o coração vai para a boca. Eu tenho preparo físico, mas não tenho preparo mental para enfrentar a altura. Eu tenho pânico de altura. Eu tive que fazer várias coisas no quadro que foram muito complicadas”, concluiu.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário