terça-feira, 10 de dezembro de 2013

''Tudo tem limite'', diz Roberto Justus sobre seu programa na Record

noticia_756754_img1_justusRecord exibe na noite desta terça-feira (10) a grande final da atual edição do reality show “O Aprendiz”, que neste ano é intitulada “O Retorno”, por conta da volta do empresário Roberto Justus e de ex-participantes do programa.

A atração, no entanto, vai sair do ar com a pior audiência do formato desde a estreia na Record. Consultado pelo portal “UOL”, Justus diz que cabe à emissora comentar os baixos resultados. “Fiquei um pouco decepcionado porque o nosso produto merecia uma audiência maior. O que nós entregamos, tanto a emissora, quanto eu, a equipe de produção, meus diretores, meus aprendizes… Ele realmente poderia ter tido uma audiência maior. Mas prefiro que este comentário dos por quês seja uma avaliação da emissora, não minha”, diz.

Ele conta, ainda, que não queria voltar a apresentar o reality“Eu parei de fazer, e não queria continuar, depois de seis edições do programa. Queria parar no auge, naquela que foi talvez a melhor final, a do “Aprendiz Universitário”, o último que eu fiz. Tudo tem um limite”.

Por fim, também tratou sobre a nova aposta da Record, para o ano que vem, uma versão do “Aprendiz” com celebridades. “É o que a Record está pensando agora: se for fazer uma nova edição, que seja totalmente diferente. O que o Donald Trump fez? Ele achou que desgastou o formato e foi para o de celebridades. Fez quatro anos seguidos. E teve uma curva de ascensão na audiência. Trouxe um novo alento nos Estados Unidos. Dependendo do elenco, obviamente, pode dar certo. Porque não pode ser qualquer casting. Você não pode colocar lá subcelebridades, de baixo nível. Eu nem faria o programa assim. É o que o programa precisa, se olhar para o futuro, de uma coisa bem diferenciada”, completa.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário