Sabrina Sato está nervosa com as possíveis mudanças profissionais. “Não tô [dormindo bem] mesmo”, afirma a artista em uma rápida conversa com o site “NTV” por uma rede social, publicada nesta terça-feira (10). A integrante do “Pânico” está insegura em deixar o humorístico, onde está há dez anos.
A morena não confirma a contratação pela Record, mas também não nega: “Vou seguir meu coração sempre.” Sabrina ainda tem compromissos comerciais a cumprir na Band e não quer fechar as portas na emissora. Além disso, deve aparecer no programa até o fim de janeiro.
Na última segunda-feira (9), o atual canal chamou Sabrina para lhe oferecer um programa e um salário melhor. No entanto, a ‘japa’ já possui um acerto com a Record.
Executivos da Band e familiares da morena estavam nos bastidores da atração e tentavam manter a artista na emissora. As conversas aconteceram na última edição do “Pânico”, que foi ao ar no domingo (8).
Em nota enviada à imprensa, a Record confirma que está negociando com Sabrina. As conversas existem há um tempo e a emissora está confiante no resultado positivo. A estreia da possível nova contratada deve acontecer ainda no primeiro semestre.
O salário de Sabrina Sato na emissora de Edir Macedo seria de R$ 250 mil, segundo a jornalista Patrícia Kogut, em coluna publicada hoje no jornal “O Globo”.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário