domingo, 10 de novembro de 2013

Funkeiro Naldo detona a ex-esposa e faz revelação surpreendente

Funkeiro Naldo detona a ex-esposa e faz revelação surpreendente
Alvo de diversas polêmicas sobre sua relação ao lado da ex-mulher, Branka SilvaNaldo resolveu abrir o jogo e rebater as acusações que sofreu nos últimos meses. Em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “O Globo”, o cantor disse que teme por sua vida e pela de sua atual mulher, a ex-funkeira Moranguinho.

“Branka foi atrás de mim duas vezes armada, para me matar. Tenho provas disso. Pessoas de uma rádio aqui do Rio viram, pessoas que trabalham comigo, minha banda. Numa das vezes, tive que dar dinheiro a ela para tomar a arma que ela tinha comprado e joguei fora”, contou ele.

À publicação, Naldo contou que, desde que a ex veio a público, a sua vida com Moranguinho não tem sido nada fácil por causa dos ataques que ambos sofrem. O funkeiro ainda revela que a esposa precisa tomar remédios.

“A Ellen [Moranguinho] vive à base de medicamentos e de tratamento médico porque tudo isso fez muito mal a ela. O fato de ela ser xingada, de terem colocado palavras baixas denegrindo sua imagem. Desde a primeira viagem internacional que fizemos juntos fomos atacados”, explica.

O músico ainda afirmou que vive ameaçado pelas acusações da ex-mulher e, por isso, precisa ter uma segurança reforçada. “Hoje, temo pela minha vida e da minha mulher. Tenho que andar me resguardando o tempo inteiro, por questões de segurança, porque não sei se ela pode atentar contra a minha vida e da minha mulher.”

Ainda em entrevista ao jornal, o funkeiro contou como é difícil a relação com o seu filho, porque Branka acaba atrapalhando na harmonia entre eles.

“Há pouco tempo, descobri que meu filho está há quase quatro anos sem estudar. Ela argumenta que foi por conta do relacionamento, mas foi ela que tornou isso público por meio das redes sociais. Em 2011, matriculei ele numa escola particular, um dia depois ela o tirou.”

O cantor ainda aproveitou a oportunidade para contar outras maneiras que tentou ajudar o filho. “Desde que nos separamos, tento que ele volte a estudar. Assim como botei ele no Flamengo para jogar basquete, fazer natação e musculação e ela tirou. O que tento fazer para ter uma linha de harmonia com meu filho, ela bloqueia e depois vai para a mídia dizer que eu não presto”, finaliza ele.
Nesta semana, saiu a decisão da Justiça que estabelece R$ 25 mil como o valor da pensão que Naldo deverá pagar o filho, Pablo. Assim, o músico aproveitou para criticar a ex-esposa.

“Dá para um adolescente viver muito bem com isso. Antes, pagava R$ 5 mil. Fora o aluguel da casa em que os dois moravam. E isso passava de R$ 10 mil. Basta você olhar as redes sociais do meu filho para ver que ele não é maltratado. Será que a mídia já deu essa notícia? Que ela deu uma moto para o meu filho com o meu dinheiro? Meu filho tem 16 anos e já tem uma moto de 350 cilindradas.”

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário