domingo, 10 de novembro de 2013

Bárbara Paz foca apenas na carreira e não tem pressa para ser mamãe

Bárbara Paz foca na carreira e não tem pressa para ser mãe Depois de seis anos de união com o cineasta argentino Hector Babenco, Bárbara Paz diz que não tem pressa para encarar a maternidade. “Sou uma boa mãe, apesar de ainda não ter gerado um filho. Tenho alguns emprestados por aí. Hoje meu filho é o trabalho. Se tiver que vir um dia, que seja no momento certo”, afirma a atriz de 39 anos.

Bárbara, que é a Edith de “Amor à Vida”, da Globo, é mãe do adolescente Jonathan na trama. Ainda sobre o trabalho na televisão, a artista comenta sobre a personagem. “Ela tem uma mãe que não a deixa ser livre. Sufoca. E não quer que aconteça com Jonathan o que aconteceu com ela. Mas Edith também quer ter uma vida boa”, finaliza.

A atriz também aposta que a Edith irá continuar sua vingança contra Félix, interpretado por Mateus Solano. No entanto, em algum momento a estilista irá se arrepender e ajudar o ex-marido novamente, pois o ama muito.

“Ela vai começar a contar aos poucos o que sabe dele. Mas também acho que ela não vai judiar tanto assim. No fundo, terá pena e acabará ajudando o Félix. Ela o ama. É um amor doido, insano, doentio, mas é amor. E o amor suporta muita coisa. Quase tudo”, afirma Bárbara.

A entrevista foi concedida à jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário