A disputa pela guarda de Fabrício promete uma reviravolta em “Amor à Vida”. Apesar de a possibilidade ser pequena, Niko (Thiago Fragoso) pode ser o pai do menino na trama de Walcyr Carrasco. Nos próximos capítulos, o empresário será influenciado por Félix (Mateus Solano) a pedir um teste de DNA de Amarilys (Danielle Winits) e de Eron (Marcello Antony).
Niko pede ajuda de Sílvia (Carol Castro) para convencer o casal a realizar um teste, mas deixa o ex perplexo. “Isso tudo é ridículo! O menino é meu filho e da Amarilys. O Niko tá fazendo essa confusão toda porque ele não se conforma com a nossa felicidade”, diz. Ao saber da notícia, Amarilys fica desesperada e procura Laerte (Pierre Baitelli), o médico responsável pela inseminação.
“Eu juro que a minha intenção era fazer o melhor pro Niko. Eu ia dar o bebê pra ele, ser uma espécie de madrinha. Mas quando o Fabrício nasceu, eu vi que era impossível. Ele era meu filho, meu e do Eron”, diz a dermatologista, que não sabe ao certo se a inseminação deu certo. “Eu sei que o bebê é meu, porque seja qual for o resultado, o óvulo é meu. Mas sabe qual é o meu maior medo, Laerte? Esse exame de DNA dar que o bebê é meu e do Niko”, revela.
Diante do juiz, Amarilys e Niko não escondem a ansiedade. “O resultado desse teste é tudo o que eu preciso saber, Excelência. Como mãe, eu quero resolver essa história de uma vez por todas”, diz a médica.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário