quinta-feira, 21 de novembro de 2013

''Ela só se comunica comigo via WhatsApp'' dispara Monique Evans sobre a filha

Monique-Barbara-Evans_ACRIMA20131008_0076_15 A relação entre a ex-modelo Monique Evans, e sua filha, Bárbara, continua estremecida desde que a jovem deixou o confinamento do reality show “A Fazenda”, onde terminou vencedora.

“Bárbara está me matando aos pouquinhos. Ela só se comunica comigo via WhatsApp. Tudo o que queria era que ela entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo”, desabafou Monique, em entrevista à revista “Contigo!”.

Em tratamento por conta de um transtorno de personalidade boderline, segundo o site “F5″, ela deixou uma crítica psiquiátrica há cerca de um mês, no Rio de Janeiro. A internação ocorreu após desentendimentos com a filha.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário