quinta-feira, 21 de novembro de 2013

''CQC'' prepara novidades por causa da Copa do Mundo

"CQC" prepara novidades por causa da Copa do Mundo
A equipe do “CQC”, da Band, já decidiu que terá dois reforços no elenco para o ano que vem. A Copa do Mundo é o motivo para o investimento. A produção do humorístico sabe que a demanda de trabalho irá aumentar, por isso, quer mais profissionais para gravar as reportagens.

Um desses casos é o de Monica Iozzi, que já revelou para pessoas próximas que pretende deixar o programa e se dedicar à carreira de atriz. A saída da repórter é dada como certa. O primeiro reforço, então, seria para substituir a humorista. O segundo jornalista será contratado apenas por causa do evento esportivo.

Até agora, nenhuma outra mudança definitiva ano elenco foi definida. Ou seja, Dani Calabresa, que teve dificuldade em se adaptar ao “CQC”, já está perfeitamente instalada, e “entendeu que não está mais na MTV”, segundo fonte ouvida pelo site “NTV”.

Durante a Copa do Mundo, o “CQC” brasileiro vai oferecer apoio logístico ao “CQC” da Argentina. O formato pertence à produtora Eyeworks.

Enquanto o evento esportivo não chega, a equipe define como será o resto da temporada. Para o dia 30 de dezembro, a Band pretende exibir uma especial do humorístico com os “melhores momentos” do ano. É claro que a ideia é ter várias brincadeiras entre o próprio elenco, de acordo com o jornalista Flávio Ricco.

O “CQC” teve um ano complicado. Apesar do alto faturamento, o programa não rende a mesma audiência de antes: os índices giram em torno de 4 pontos. Antes, a média era de 6.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário