terça-feira, 15 de outubro de 2013

Reprises do SBT tem audiência superior a de ''Pecado Mortal''

"Maria do Bairro" tem mais público do que "Pecado Mortal"Enquanto a Record se angustia ao ver a milionária “Pecado Mortal” marcar audiência irrisória, o SBT comemora o sucesso das antigas e baratas novelas mexicanas importadas da Televisa.
De acordo com dados consolidados da última segunda-feira (14), a novela inédita da Record marcou apenas 5 pontos de média, audiência inferior à registrada pelas tramas mexicanas do SBT, exibidas em horário com menor número de televisores ligados.
Na mesma segunda-feira, “Maria do Bairro”, já em sua sexta exibição no Brasil, marcou 6pontos, mesmo índice de “Cuidado Com o Anjo” e o primeiro capítulo de “A Madrasta”. Em sua reta final, “Rubi” marcou 8, índice que “Pecado Mortal” só viu três vezes desde a estreia.
Até mesmo a frágil reprise de “O Privilégio de Amar”, que costuma perder para a Record no horário em que é exibida, marcou audiência superior à da trama de Carlos Lombardi e também registrou 6 pontos. “Chiquititas”, a única novela brasileira do SBT, marcou o dobro da superprodução da Record, consolidando 10 pontos de média.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário