terça-feira, 15 de outubro de 2013

Netflix apresenta nova série original

Criadores da nova sérieO sistema on demand tem crescido muito e, por conta disso, também investe em novas atrações. O Netflix anunciou nesta segunda-feira (14), que vai produzir uma nova série original.
A atração deve chegar ao sistema de vídeos via internet, em 2014. Está será a quinta produção do Netflix, antes já vieram “House of Cards”, “Orange is the New Black”, “Hemlock Grove” e “Arrested Development”, no pacote de programas exclusivos.
Segundo o site “NTV”, a série ainda não tem nome definido, mas se trata de um suspense psicológico com 13 episódios na primeira temporada. A estreia está programada para ocorrer simultaneamente em todos os países em que a Netflix atua. Todos os episódios serão disponibilizados de uma só vez.
A série é de autoria dos mesmos criadores de “Damages”, Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler. Sucesso de crítica, “Damages” teve cinco temporadas e recebeu 20 nomeações aos prêmios Emmy. Glenn Close, a protagonista, levou duas estatuetas de melhor atriz em série dramática.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário