terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cátia Fonseca desabafa sobre sua separação

Conhecida por ser discreta em sua vida pessoal, Cátia Fonseca usou o seu programa na TV Gazeta, o “Mulheres”, para fazer um desabafo nesta terça-feira (15). A apresentadora foi alvo de uma nota publicada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, que afirmava que ela havia deixado o marido para namorar com o diretor de seu programa, o Rodrigo Riccó, filho do consagrado Atílio Riccó.
"A felicidade incomoda as pessoas", desabafou Cátia Fonseca, ao negar boatos sobre sua separação “Eu me separei porque há anos eu queria me separar por motivos que não interessam a ninguém, a não ser a mim e meu ex-marido. O Rodrigo se separou da esposa há uns meses atrás por motivos que só interessam aos dois”, disse Cátia, que em seguida confirmou o namoro com o diretor, ressaltando que os dois já estavam solteiros quando iniciou o relacionamento.
Fonseca afirmou ainda que outros jornalistas, como Tiago Rocha, Fernando Oliveira e Fabíola Reipert, sabiam do seu relacionamento, inclusive a direção da Gazeta, mas ela decidiu esperar um pouco para não afetar as duas famílias.
“Se você assiste o programa e sabe qual é a minha postura, eu nunca faria isso”, desabafou a apresentadora, que encerrou de uma vez por todas o assunto, sendo aplaudida por sua equipe.“Ah, aos fofoqueiros de plantão: estamos muito felizes e a felicidade incomoda as pessoas. Só isso”, finalizou.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário