quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

BBB 24: Vanessa Lopes chora, cria teoria bizarra e discute com MC Bin Laden




Nesta terça-feira(16), no desdobrar dos acontecimentos no universo do reality show 'Big Brother Brasil 24', Lucas Pizane viu-se excluído da competição, tornando-se o terceiro participante a deixar a casa.

Integrante do grupo liderado por Nizam, cujas ações têm gerado controvérsias nas redes sociais, Pizane recebeu um alerta de Tadeu Schmidt sobre a necessidade de posicionar-se de maneira estratégica no jogo.

Vanessa Lopes, que desenvolveu uma estreita relação com o executivo, alvo de acusações de manipulação online, ficou perplexa com o desfecho e buscou refúgio para reflexão no enigmático Quarto Gnomo. É relevante mencionar que Nizam proferiu comentários desrespeitosos sobre a influenciadora, insinuando que ela se comunica admirando-se nos espelhos da residência. Posteriormente, o participante mudou de tom, atribuindo a culpa a Alane, inclusive alvo do voto de Vanessa na eliminação.

Entretanto, Vinicius Rodrigues revelou a verdade a MC Bin Laden, desmascarando as artimanhas do filho de libaneses. O artista alertou Lopes sobre as falsidades do jogador horas antes do desfecho do Paredão. "Se o Pizane sair, é um sinal", afirmou Bin Laden. Vanessa Lopes, abalada, questiona a própria trajetória no jogo após a saída de Pizane. E o sinal se concretizou! Vanessa, profundamente afetada pela confiança depositada em Nizam, expressou sua consternação diante dos acontecimentos. "Eu sei que só vou entender lá fora, mas eu não estou entendendo nada. Será que sou muito burra? Que saco", desabafou a participante, caminhando pelo cômodo enquanto as lágrimas escorriam. "Eu não vou conseguir, eu não vou. Não consigo. Meu Deus, se eu tiver que sair porque sou chorona eu vou ficar com muita raiva. De verdade", prosseguiu. "Meu Deus, será que ele não é a pessoa que eu achei que ele era? Eu não sei mais nada. Eu não sei ler pessoas, eu não sei n..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário