terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Agenda de Show - Janeiro Joelma


Bora bater cabelo... E depois tomar um tacacá?

Embora o mês de janeiro seja conhecido por muitos como um período de recomeço e resoluções, para a rainha do bate-cabelo, Joelma, este tem sido um início repleto de energia e festividades em grande estilo. Em seu amado estado do Pará, a artista icônica tem sido a atração principal de uma série de eventos de grande porte, dando início ao ano de forma espetacular.

Nas festas de aniversário das cidades paraenses, Joelma não apenas levou sua incrível performance aos palcos, mas também compartilhou sua energia contagiante com os fãs que aguardavam ansiosamente por cada movimento marcante. Os shows foram mais do que simples apresentações; foram celebrações vibrantes que uniram comunidades em torno da música e da cultura locais.

A majestosa Joelma, conhecida como a rainha do norte, deu um pontapé espetacular no primeiro dia de janeiro desse novo ano, levando sua energia contagiante ao coração do Amazonas, mais precisamente na cidade de Rio Preto da Eva, onde arrastou uma multidão impressionante de mais de 30 mil pessoas. A sua jornada musical prosseguiu em grande estilo, deslocando-se para o estado paraense, onde protagonizou espetáculos emocionantes em locais emblemáticos como Ananindeua, Santa Izabel do Pará e Vigia de Nazaré.


AGENDA JOELMA


  E você, onde vai dançar, curtir e ficar de boa com Joelma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário