domingo, 16 de outubro de 2016

''Eu estava em pânico'', comenta Bruno Mazzeo sobre a ''Escolinha do Professor Raimundo''


Bruno Mazzeo, em entrevista ao ''Programa do Jô'', comentou sobre seu personagem na ''Escolinha do Professor Raimundo'' - o humorístico, que ganhou segunda temporada e voltou a grade da Globo neste domingo (16), fez grande sucesso na sua primeira temporada e passou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

''Foi muito bonita a reação das pessoas, porque esse programa tocou o público de uma maneira afetiva. Muita gente veio falar comigo'', relatou Mazzeo.

O Filho de Chico Anysio revelou ao apresentador que ficou muito reticente em aceitar fazer uma releitura do personagem de seu pai. ''O Lúcio Mauro Filho me ligou animado na véspera da gravação (da primeira temporada), mas eu estava em pânico e o desanimei completamente.''

Na entrevista que ocorreu na sexta-feira (14), Bruno Mazzeo contou que ficou com o pé atrás desde o momento em que recebeu o convite. “Eu fui convencido por amigos, mas só fui relaxar mesmo quando a gente começou a gravar.”

Assista a entrevista completa!

Postado por
Fábio Pereira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário