sábado, 15 de outubro de 2016

''Eu já fumei muita maconha', dispara Betty Faria


Conhecida por ter interpretado a protagonista da novela ''Tieta'', Betty Faria voltou a causar com um comentário sobre maconha, em entrevista ao programa de Pedro Bial, no GNT.

“Eu não acho maconha droga, eu acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória e minhas colegas que tomam remédio para dormir na hora de gravar não sabem o texto”, dispara Faria.

A entrevista polemica que vai ao ar nesse domingo (16) ainda revela que Betty Faria relembra que sua opinião sobre a droga não é recente, onde mencionou que quase foi presa por falar sobre o assunto no passado.

“20 anos atrás eu falei na revista Veja, tive que desviar de uma cidade no Brasil, que eu não vou falar nem o nome do cara, um deputado moralista, que queria me prender. Porque eu falei sobre isso há 20 anos. Agora, os Estados Unidos comercializaram e viram que é uma beleza”, comentou a atriz. 

Postado por
Fábio Pereira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário