sexta-feira, 22 de julho de 2016

Rafinha Bastos e Otávio Mesquita brigam em programa de rádio: “Fala mal de todo mundo”

Nesta quinta-feira (21), Rafinha Bastos participou do “Pânico”, na rádio Jovem Pan, para falar sobre a sua nova série, “Chamada Central”, que estreia na próxima segunda-feira (25) no canal Multishow, mas o assunto acabou sendo desviado por uma briga protagonizada no ar.
Recentemente, o humorista divulgou um vídeo ironizando produções brasileiras, entre elas o “Okay Pessoal!!!”, comandado por Otávio Mesquita no SBT. “Eu vou zoar o Otávio Mesquita para sempre porque ele fica putinho e é esse o sentido do humor”, declarou o comediante.
Pouco tempo depois, Mesquita resolveu ligar para a rádio e tirar satisfações ao vivo com o ator. “Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim e eu queria saber se posso participar dessa confusão aí… Sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga o porquê que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar a audiência, é isso?”, questionou.
“Otávio, quanta audiência você pode me trazer? Eu te zoo e vou te zoar pro resto da minha vida porque você fica putinho e enquanto você ficar putinho eu vou ficar te zoando. Não houve problema nenhum. Quanta audiência você pode me trazer?”, retrucou Rafinha.
“Olha, com certeza maior que a sua. Faço programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal de todo mundo. Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente, você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar”, rebateu Otávio.
Bastos afirmou que gosta do apresentador, mas seguiu com as ironias. “Otávio, entenda uma coisa, estou absolutamente cagando. Vou te zoar para sempre, faça o que você quiser”, brincou.
Ao final, Mesquita chamou Rafinha para almoçar e resolver os atritos.
Texto: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário