terça-feira, 26 de julho de 2016

''Eta Mundo Bom!”: Cláudio consegue andar após cirurgia; Filomena se muda para a mansão

Em “Eta Mundo Bom!”, Cláudio (Xande Valois) vai dar seus primeiros passos após ter feito a cirurgia. Tudo acontece depois de ele convencer Araújo (Flávio Tolezani) a testemunhar a favor de Anastácia (Eliane Giardini) no processo contra Sandra (Flávia Alessandra).
A ricaça decide procurar o menino para agradecer. Ela vai à casa dele acompanhada de Alice (Nathália Costa) e Pirulito (JP Rufino). “Cláudio, tenho que agradecer a você… Pela sua entrada no tribunal. Se não exigisse que seu pai tivesse coragem, talvez ele não tivesse dado o depoimento a meu favor”, diz a mãe de Candinho (Sergio Guizé).
Durante a conversa, Anastácia estimula o garoto a andar sem a cadeira de rodas. O fisioterapeuta, então, dá as muletas para o menino que, com dificuldade, se levanta. “Eu… Eu posso andar novamente. Eu posso andar”, comemora Cláudio, que emociona a todos.
PERDÃO DA SOGRA
Após se declarar para Candinho e ter seu filho, Filomena (Débora Nascimento) se mudará para mansão de Anastácia. Antes, porém, a irmã de Mafalda (Camila Queiroz) levará uma bronca de Anastácia.
“Foi casada com um homem que podia ser seu avô. Não nego que isso dá a impressão de ter sido interesseira“, diz ela. A caipira, então, revela o que aconteceu e afirma que tudo o que fez foi para proteger Candinho de Ernesto (Eriberto Leão). Após as revelações, a sogra decide perdoar Filó e a aceita na mansão.
Texto:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário