domingo, 17 de julho de 2016

“Eta Mundo Bom!”: Braz arma plano contra Ilde; Ernesto se separa de Sandra


Nos próximos capítulos de “Eta Mundo Bom!”, após roubar Diana (Priscila Fantin),Braz (Rômulo Neto) vai zerar a conta bancária de Ilde (Guilhermina Guinle).
A moça começa a se apaixonar pelo irmão de Maria (Bianca Bin) e pede para morar com ele. O rapaz consegue convencê-la de que os dois precisam continuar morando separados para economizar dinheiro para ele se tornar diplomata.
Mesmo alertada por Paulina (Suely Franco) e Diana, a ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) aceita depositar todo o dinheiro que conseguiu com a separação em uma conta bancária conjunta com o malandro.
Braz mente para a recepcionista do dancing ao afirmar que vai colocar no banco todo dinheiro que o seu pai lhe deu para estudar e que a conta será aberta no nome dos dois.
VILÕES SEPARADOS
A relação entre Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) vai acabar quando a megera for desmascarada e virar uma fugitiva da polícia.
O bandido se recusa a escondê-la e afirma que vai entregá-la: “Não estou envolvido em processo nenhum. Você é acusada, confessou a culpa ao fugir do tribunal. A polícia está à sua procura, não a mim. Eu acho que o melhor que tenho a fazer, agora, é ligar para a polícia. Pegar o dinheiro que trouxe e denunciá-la. Assim fico livre de você. É isso sim que vou fazer, Sandra. Vou te botar atrás das grades”.  
Texto: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário