quarta-feira, 4 de maio de 2016

Marina Ruy Barbosa é confirmada no elenco de “Justiça”

Marina Ruy Barbosa é confirmada em elenco de "Justiça"
Marina Ruy Barbosa não ficará muito tempo longe da TV. No ar em “Totalmente Demais”, a atriz está confirmada no elenco de “Justiça”, próxima novela das onze da Globo.
Segundo o jornal “Extra”, a Eliza da atual trama das 19h viverá a rica e fútil Isabela, que será assassinada a tiros pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa). O crime acontecerá após o rapaz ficar pobre e ela passar a questionar a importância do casamento deles.
A personagem, inclusive, será flagrada pelo companheiro o traindo com o ex-namorado. Em seguida, Isabela será vítima de um crime passional que movimentará o enredo escrito por Manuela Dias, a mesma autora de “Ligações Perigosas”.



O folhetim, tratado como “novela seriada”, terá 20 capítulos e as gravações começam no próximo dia 6, em Recife. Cada episódio será dedicado a uma história, com todos os personagens morando na mesma cidade.
Além de Marina e Jesuíta, “Justiça” contará com Adriana Esteves, Ângelo Antonio, Antonio Calloni, Cassio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Enrique Diaz, Igor Angelkorte, Leandra Leal, Marjorie Estiano, Vladimir Brichta e Priscila Steinman.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário