quinta-feira, 3 de março de 2016

Danilo Gentili revela que perdeu a virgindade aos 25 anos

DSC_1800Danilo Gentili foi o convidado desta terça-feira (01) do “Luciana by Night”, da RedeTV!, emissora que ele tem estado com frequência, e fez uma revelação sobre sua vida pessoal.
“Eu era velho, hein. Tinha uns 25 anos. Eu queria casar virgem, queria fazer tudo direitinho. Aí eu percebi que a vida é uma p****** mesmo. Ia ser pastor, eu pensei nisso. Quando é sério o trabalho, admiro como eles fazem coisas que são importantes para a vida dos outros, mas acontece que hoje está muito deturpado”, afirmou.



O humorista, apresentador do “The Noite” (SBT), falou ainda a respeito da onda do “politicamente correto” e de seus processos: “A matéria-prima do humorista é o tabu e o politicamente correto criou novos tabus, são os novos carolas. Criou-se uma neomoral e isso não pode, aquilo não pode. Se você pensar bem o humorista só é o que sofre mais porque ele trabalha nessa linha tênue, mas a grande verdade é que ninguém mais pode dar sua opinião. Arrisco dizer que sou o apresentador que mais tem processos no Brasil, de piadas de coisas que se fala, de coisas que eu não falei”.
Gentili também fez graça com Silvio Santos e disse que pega seus aviõezinhos por não conseguir aumento. “Acho que eu não mereço, né? Mas sempre fico esperto, sempre que ele vai jogar um aviãozinho para a plateia eu tento pegar uns, para fazer um por fora”, brincou.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário