quinta-feira, 3 de março de 2016

Ana Paula dispara várias críticas à produção do “BBB 16″

A noite de quarta-feira (2) no “Big Brother Brasil 16” acabou agitada mais uma vez por causa de Ana Paula, que, além de ter ameaçado abandonar o programa, fez críticas direcionadas à equipe da atração.



Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a jornalista aparece inquieta e pedindo para deixar o formato. “Não sou covarde e estou a fim de ir embora. Tô precisando ver meu pai e tenho certeza que ele vai apoiar essa minha decisão”, declarou em frente ao confessionário que estava trancado.
Em outro momento, a sister disparou para alguns brothers que achou que teria que jogar com eles, e não com a produção do reality. “Não estou aguentando mais, ainda mais com gracinha de produção pra cima de mim”, afirmou para Munik.
“O que eles estão querendo? Então vai ficar com outro participante e eu peço para sair. Está no limite, entendeu? Eles estão fazendo gracinha e a gente recebendo R$ 500 por semana”, falou ela em outro trecho.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário