quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Na Record, Nívea Stelmann fala de decepção no meio artístico e diz: “Não falarei meu salário”

15144020
Nívea Stelmann fechou com a Record para fazer “Josué e a Terra Prometida” e contou ao jornal “O Dia” detalhes da mudança. Ela esclareceu que começou a negociar com a nova emissora quando seu contrato de 20 anos com a Globo havia acabado.
“Acredito que eles só convidem depois que o contrato acaba. O meu de 20 anos acabou em novembro do ano passado. Não fui antes para a Record porque estava na dúvida se mudaria ou não para os Estados Unidos, que ainda é um projeto de vida para mim que foi apenas adiado”, disse.



Nívea se negou a revelar valores envolvendo a negociação: “Não vou falar o meu salário, mas estou feliz com o que o meu empresário fechou”.
Além de explicar que se afastou das novelas por opção própria, em razão do nascimento dos filhos, a atriz também afirmou que se decepcionou com muita gente no meio artístico: “Com algumas pessoas sim. E muito. Mas não posso generalizar. Ainda amo muita gente. E decepção faz parte da vida de todo mundo. Não precisa ser do meio artístico”.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário