quarta-feira, 14 de outubro de 2015

“A traição não me torna um monstro”, desabafa Chimbinha na TV

650x375_chimbinha-joelma-calypso-chame-gente-famosos_1561454
Depois de conceder entrevista exclusiva ao “Fantástico”, Chimbinha comentou a separação deJoelma também em conversa com Sonia Abrão, nesta terça-feira (13). Ele repetiu que já havia sido perdoado pela vocalista da banda Calypso quando ela descobriu a traição ainda no ano passado.


“Joelma já tinha perdoado minha traição. Não entendo a raiva dela. A traição não me torna um monstro nem um criminoso”, disse o guitarrista, acrescentando ainda que torce pela felicidade de Joelma, mãe de seus dois filhos.
“Meu casamento acabou, mas quero que Joelma seja muito feliz. Infelizmente, não foi esse o fim do meu casamento”, finalizou. Vale lembrar que Chimbinha anunciou que seguirá com a banda Calypso em 2016, quando Joelma fará carreira solo.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário