sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Michel Teló fala sobre colegas do “The Voice Brasil”: “Eu venho com um pensamento novo”

micheltelo3
Michel Teló estreia nesta quinta-feira (01) como técnico do “The Voice Brasil” ao lado dos já veteranos Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Em entrevista ao jornal “Extra”, ele disse ter assistido às últimas temporadas e que vai usar isso como trunfo.


“O momento de convencer o candidato é de disputa e brincadeira. E eles já estão aí há três anos. Eu venho com um pensamento novo, como um cara que enxergou o programa de fora. Mas sou mais tímido. Então vou deixar a turma seguir e vou entrando na pilha devagarinho. Claro que tem aquela hora em que você vê um cantor e sabe que não pode deixar de tê-lo no seu time”, falou.
Além disso, Teló explicou que conversou com Daniel, seu antecessor, e recebeu dicas do sertanejo:“Já me sentia um técnico no sofá como espectador. Acompanho desde o primeiro e achava espetacular. Conversei com o Daniel logo que pintou o convite. Ele ficou muito feliz por eu ter sido escolhido e me deu vários toques”.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário