sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Em “A Fazenda”, Amaral desabafa após ser eliminado: “O povo não vê a verdade”

Ex-jogador relaciona eliminação com situação do país
A primeira Roça de “A Fazenda 8” terminou com vitória para Thiago Servo na noite desta quinta-feira (1º). Amaral ficou com apenas 23,75% dos votos para permanecer na competição.
Após o anúncio, o ex-jogador conversou com Roberto Justus e não escondeu seu desapontamento. O peão aproveitou a oportunidade para falar sobre injustiça e relacionou sua saída à situação atual do país.


“Acho que o Brasil está onde está porque o povo não vê a verdade. Se eles escolheram o Thiago, felicidades para ele. Mas o importante é que quem me ama são meus familiares que estão me esperando lá, que eu estou morrendo de saudades”, afirmou Amaral.
Mara não curtiu
Ao ver que foi o sertanejo quem retornou à sede, Mara Maravilha ficou inconformada. Ela imediatamente começou a gritar “injusto, injusto”, enquanto Thiago comemorava junto com seus colegas.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário