segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Equipes da Globo foram hostilizadas durante as manifestações

As manifestações que aconteceram em mais de 200 cidades neste domingo (16) tiveram, em diversos momentos, gritos e cartazes contra a Globo.
No Rio de Janeiro, integrantes dos movimentos impediram que uma equipe da emissora trabalhasse em Copacabana. Sob gritos de “Fora Globo”, os profissionais tiveram que sair escoltados pela Polícia Militar.
Globonews-protestosNa Zona Sul de São Paulo, durante a manifestação em frente ao Instituto Lula em defesa do governo, outra equipe foi hostilizada sob o clássico mantra “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo” e preferiu se retirar, ficando próxima às viaturas da PM.
Já na Avenida Paulista, região central da cidade, os gritos eram de “Cristiana vendida” e “Cristiana, para de defender a Dilma”, fazendo referência à jornalista da Globo NewsCristiana Lôbo. Em seu perfil oficial no Twitter, ela se manifestou: “Até aqui, muitas queixas de pessoas do lado dos manifestantes; agora aos apoiadores do governo também reclamam”.
Nas redes sociais, várias manifestações contrárias apareciam ao longo do dia com as hashtags #boicoteaglobo #ForaARedeGlobo.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário