quarta-feira, 26 de março de 2014

Leandra Leal fala sobre sua nova personagem em ''Falso Brilhante''

Em "Falso Brilhante", Leandra Leal trabalhará num camelódromo Confirmada como a protagonista de “Falso Brilhante”Leandra Leal concedeu ampla entrevista ao portal do autor Aguinaldo Silva. Na trama das 21h, ela será Cristina, uma jovem estudante de Direito que trabalha num camelódromo e vive às voltas com os problemas da família: a mãe Eliane (Débora Bloch) é doente; a tia Cora (Drica Moraes) é uma megera interesseira e o irmão, Elivaldo (Caio Blat), foi preso injustamente. Em meio a uma vida difícil, Cora levanta a suspeita de que a sobrinha pode ser filha de um milionário, o Comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero).
Leandra contou que já visitou o Saara, região de comércio popular do Rio de Janeiro. “Estive no camelódromo e adorei! Vi que as roupas fechadas e os tons bege pensados para minha personagem ninguém usa lá. Tinha duas meninas com cabelos super diferentes; vi que todo mundo usa cabelão”, observa.
Para a atriz, o grande dilema de Cristina será reivindicar a provável paternidade; já que ela não tem certeza sobre o que sua tia, definida na sinopse como uma pessoa malévola, lhe conta. Mas, ao mesmo tempo, uma emergência a faz refletir sobre a fortuna a que teria direito. “Ela sabe que esse dinheiro é importante. Ela não é boba. Acho que o maior conflito é com a questão da estrutura familiar do Comendador, que é bem estranha, preconceituosa e cheia de disputas internas”, completa.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário