quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Rafinha Bastos diz que adoraria entrevistar Wanessa Camargo

Rafinha Bastos, Marcelo Mansfield, Marcão e Gustavo Mendes no novo cenário do "Agora é Tarde"Aconteceu nesta terça-feira (25), em São Paulo, uma coletiva de imprensa para apresentar o novo “Agora é Tarde”, sob o comando de Rafinha Bastos. O humorista disse que adoraria entrevistar a cantora Wanessa Camargo, com quem se envolveu numa grande polêmica em setembro de 2011.
“Nenhum contato foi feito, mas eu adoraria trazê-la ao programa. Nenhuma piada que eu fiz eu pensei em humilhar ou ofender. Eu fazia essa piada havia um ano e meio. Foi o momento errado para a pessoa errada. Eu vejo o Silvio Santos fazendo piadas que, se fosse comigo, eu estava preso”, explicou.
A  polêmica aconteceu quando, ainda na bancada do semanal “CQC”, Rafinha disse que“comeria Wanessa e o bebê” que ela estava esperando na época. Ele acabou demitido e ainda processado pela cantora, a quem teve que pagar R$ 150 mil.
Rafinha também revelou que gostaria de entrevistar na atração o técnico da seleção brasileira Felipão e a atriz e cantora Marilyn Monroe, morta em 1962. “Da Globo é difícil para qualquer um”, brincou ele.
Outro questionamento durante a coletiva foi sobre a liberdade do apresentador em falar o que pensa. ”Foi uma conversa que a gente nem teve, mas o objetivo não é cutucar os entrevistados, é divertir. Agora, ajuda bastante o programa ser gravado. Quero ter um pouco da pegada da ‘Liga’ também. Aprendi muito com tudo que passou. Mas não sei dizer se estou me policiando ou se isso é algo natural”, contou.
Com as presenças de Luan Santana e do músico Lobão, o novo “Agora é Tarde” estreia na Band no dia 5 março, quarta-feira de cinzas, à 0h.
Com informações do portal “UOL”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário