quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vagner do ''BBB 14'' conta que foi abusado na infância

Vagner foi eliminado do "BBB14" nesta terça-feira (28)Eliminado da décima quarta edição do “BBB”, o paulistano Vagner contou, numa coletiva de imprensa realizada após sua saída, que foi abusado sexualmente na infância. Ele chegou a comentar o assunto enquanto estava na casa.
“Estudava num colégio de padres e vi situações desagradáveis. Era novo e não tinha ideias de experiências sexuais. Não vamos ser bobos, isso acontece até hoje, mas naquele tempo não era pedofilia ainda. Não havia comentado com ninguém ainda e só falei na casa porque o assunto que estávamos conversando era esse. Abusado sexualmente é ato sexual. Me passaram a mão, o que também não deixa de ser um abuso”, contou.
Sobre os colegas de confinamento, Vagner contou que não sentiu atração por nenhum homem da casa. “Ali dentro nenhum dos homens chegou a despertar o meu interesse. Tesão mesmo era quando eu acordava com ereção todos os dias pela manhã”, revelou.
Ele também disse que não esperava deixar o jogo tão cedo: “Muito surpreso. Não gosto de mentira. O nervosismo de achar que vamos sair é natural, mas eu tinha esperança de ficar principalmente por causa das pessoas que estavam comigo no Paredão. (A brincadeira) do sal e o açúcar me atrapalhou muito. Tinha muita gente incomodada com meu destaque”, afirmou. Sobre o que vem pela frente, ele disse que pretende aproveitar as oportunidades que surgirem. “Tenho medo disso aqui fora, sou grato a todos pela experiência. Quero aproveitar tudo o que aparecer agora. Sou um ex-BBB a partir de agora e isso não me incomoda. Melhor do que ser ex-ninguém”.
Com informações do site “Ego”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário