quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tatá Werneck confirma contrato com a Globo; o contrato é de 3 anos

Tatá Werneck é "global" definitivamente Tatá Werneck renovou contrato com a Globo pelos próximos três anos. A notícia, dada pela própria atriz em entrevista ao jornal “O Dia”, vem a público menos de um mês depois de sua assessora negar a informação. Tudo indica que Tatá tenha assinado o novo vínculo em dezembro, mas teve que desconversar sobre o assunto por conta da repercussão que o fato ganhou dentro da própria Globo.
O novo contrato de Werneck vale como atriz e apresentadora. E esse detalhe pode reservar a grande aposta da emissora para o segundo semestre. Ainda em entrevista ao jornal, Tatá contou alguns detalhes sobre seus próximos projetos, mas manteve em sigilo o que está por vir na TV aberta: “Na Globo, eu ainda estou decidindo. Infelizmente tive que recusar várias propostas de longas. Vou fazer um filme com a Ingrid Guimarães chamado Loucas pra Casar, vou fazer um programa com o Fábio Porchat no Multishow, Tudo Pela Audiência. Esse programa com o Porchat eu gravo em abril. Em maio e junho, faço o filme com a Ingrid e, ao mesmo tempo, vou fazer oito participações no Vai que Cola. E, em junho, cubro a Copa do Mundo pelo Caldeirão do Huck”.
Werneck falou também sobre as propostas que recebeu de outros canais, como Record e Band“Não quero falar muito sobre isso para não parecer esnobe. Fui sondada por emissoras para saber até quando iria meu contrato. Só isso. Eu já tinha dito que tinha interesse em ficar na Globo. Não quero desmerecer nenhuma emissora, até porque a MTV tinha dez metros quadrados e eu fui absolutamente feliz lá. Mas eu tive uma liberdade na Globo que eu não imaginei que poderia ter. Tenho um leque de possibilidades muito grande”.
Por fim, a humorista fez um paralelo entre sua antiga emissora, a MTV, e a Globo: “Na MTV, a liberdade era muito grande e, quando a gente passa a falar para a massa essa liberdade, às vezes passa a ser meio restringida. Não posso fazer na Globo as coisas que eu fazia na MTV, porque vai atingir apenas 1% dos 40 milhões de telespectadores. Eu tinha medo de não poder ser eu mesma na Globo. Mas eu fui eu mesma! Falei minhas merdas nos programas. Eu não queria ser castrada, e não fui”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário